https://www.youtube.com/watch?v=68rTatS-OKw
Visão Geral

Quem curtiu o Rock In Rio em 2019 contou com uma  operação inédita de mobilidade urbana. Pela primeira vez a Uber disponibilizou uma área exclusiva para embarque e desembarque, com lounge, ativações de marcas, totem para carregar celular, food trucks, wi-fi e muito mais. 

A Zipper trabalhou no planejamento e execução da operação dentro e fora do evento; e na montagem tanto do espaço de embarque e desembarque quanto da área de ativações. Além disso, deu treinamento especializado e organizou a atuação dos BAs (Embaixadores da Marca), que atenderam e informaram os clientes Uber. Também produziu todas as atividades do espaço Uber (food trucks etc.) e as ativações das marcas parceiras.

  • Treinamento especializado
  • Alta expertise de planejamento e de operação Co-branding inteligente
  • Conexão Rock In Rio-marcas
  • Ampliação da experiência (parceria:
    food trucks, serviços exclusivos e outros)
Projeto

Uber Rock in Rio

Cliente

Uber